03/10/2025  -         Homem é preso suspeito de tentar matar a ex a facadas, em Quirinópolis 
Um homem de 30 anos foi preso em um bar após tentar matar a ex-namorada, de 19 anos, com facadas em um restaurante, em Quirinópolis, na região sudoeste de Goiás, segundo a Polícia Civil. De acordo com a delegada Simone Casemiro, os dois estavam juntos no estabelecimento, quando o suspeito foi ao banheiro e ao retornar desferiu golpes contra a jovem (veja acima). 
Após o crime, o suspeito fugiu do local e enviou mensagens a ex, com xingamentos e ameaças de morte, informou a investigadora. O nome do homem não foi divulgado, por isso não foi possível localizar a defesa dele. 
O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (2), no centro da cidade. Uma câmera de segurança registrou o momento do ataque. Nas imagens, é possível ver quando a jovem é surpreendida em uma mesa, enquanto o ex-namorado tenta atingi-la com a faca. Ela grita, tenta escapar dos golpes e chega a cair da cadeira. 
? Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp 
Ao g1, a delegada relatou que a vítima foi atingida no braço e socorrida. Antes do crime, o homem, que trabalha como autônomo, enviou mensagens para uma amiga afirmando que queria ter atingido a jovem no coração.  
“Ele tenta mesmo acertar o peito, mas ela se defende, debate”, afirmou a investigadora. 
LEIA TAMBÉM: 
Vídeo íntimo: homem é preso suspeito de divulgar nudes da ex no WhatsApp e debochar dela: 'Chama a polícia' 
Homem mata ex a facadas na frente dos filhos, diz polícia 
Ex-marido é preso por matar empresária e atirar contra o namorado dela, diz polícia 
Segundo a polícia, o casal ficou junto por três anos e finalizaram o relacionamento em junho. Os dois haviam se encontrado no local para conversarem a respeito de uma televisão, a qual teria sido danificada pelo ex em uma desavença anterior. 
Homem é preso após tentar matar a ex-namorada a facadas, em Goiás 
Reprodução/TV Anhanguera 
Tentativa de fuga e prisão 
Após o homem fugir do local, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas para tentar localizá-lo. A corporação informou que o suspeito estava em um bar quando recebeu voz de prisão. 
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal de Quirinópolis para a realização de um relatório médico e depois apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). 
De acordo com a delegada, o ex deve responder por tentativa de feminicídio, ameaça e injúria. 
???? Veja outras notícias da região no g1 Goiás. 
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás  
 |