20/10/2025  -         Jovem é morta pelo ex-companheiro, em Goiânia 
Uma jovem foi morta pelo ex-companheiro em Goiânia, no último sábado (18). De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante por feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. O crime aconteceu em um condomínio no Jardim Cerrado 6. 
De acordo com a TV Anhanguera, Bárbara Valim da Silva tinha 28 anos e tinha dois filhos, sendo um deles fruto do relacionamento com o ex. O autor do crime está sendo atendido pela Defensoria Pública, que informou ao g1 , por meio de nota, que o representou durante a audiência de custódia e que não comentará o caso.  
? Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp 
Em entrevista à TV Anhanguera, Jevylla Fernanda, pastora e amiga de Bárbara, disse que ela era uma pessoa maravilhosa, cheia de sonhos e estava fazendo faculdade.  
"Ela fez o curso de técnica de enfermagem e trabalhava em dois empregos. Estava sonhando. Ela falava pra mim que iria terminar a faculdade de fisioterapia", disse a amiga. 
LEIA TAMBÉM 
Suspeito de matar jovem que sumiu após sair de lanchonete era amigo dela há anos, diz polícia 
Servidora pública morta pelo namorado estava em bar antes de ser espancada; vídeo 
Preso após pai entregá-lo à polícia matou a ex-companheira dias antes do aniversário de 4 anos da filha, diz irmã da vítima 
Bárbara tinha 28 anos e dois filhos. Ex-companheiro confessou o crime e foi preso em flagrante, segundo a Polícia Civil 
Reprodução/ TV Anhanguera 
Confissão em vídeo 
Em um vídeo divulgado pela polícia, o ex-companheiro confessou o crime. Ele contou que foi ao condomínio tentar conversar com Bárbara, que se recusou. "Aí, depois, eu saí do condomínio. Aí eu não sei o que deu em mim que eu voltei para dentro do condomínio. Ela estava numa ligação, não sei com quem. Eu achei que ela estava ligando para a polícia. Não sei o que ela estava falando", disse. 
"Quando eu vi, eu já tinha feito. Já apertei (o gatilho) e virei as costas", afirmou o ex. 
O corpo de Bárbara foi enterrado em um cemitério de Goiânia no domingo.  
???? Veja outras notícias da região no g1 Goiás. 
De acordo com a TV Anhanguera, Bárbara Valim da Silva tinha 28 anos e i dois filhos. O autor do crime está sendo atendido pela Defensoria Pública, segundo a TV Anhanguera. O  
 |